top of page

Abundância e Fé - A força do que É.


A abundância é a ânsia, a amplitude, a ALMA dos seres conscientes. Quando se conecta e quando se alinha a alma, compreende-se o quão abundante é todo esse sistema.


Há de concordar que o sistema humano é um sistema operacional... Abundante, complexo e transitório.

Quando a consciência se desloca rumo à centelha espiritual, há uma explosão de energia vibratória daquele SER. Essa energia compõe todo contínuo da vida do mesmo.


Para que o ser, agora em espírito, parte do UM em célula, experimente a  abundância, ele se desloca novamente de uma forma experimental à sua célula maior... Alma, formada da mesma energia vibratória eclodida quando acoplada à centelha. Uma vez no campo anímico, é formadas interligações, ou seja, se forma o DNA físico baseado na eclosão das energias juntamente com a célula mãe, juntamente com a abundância do sistema em si.


Denominam família, e decidem experimentar, viver e conviver no planeta, no caso a Terra. Mas há escolhas em outros planetas, não em forma humana, mas também há escolhas de grupos ditos família em outros planetas. E aí cada qual tece seu próprio veículo. No Sol, por exemplo, são luz...


A partir daí, ocorre a união, junção de vários DNAs se reestruturando fisicamente para densidade. Há novamente uma explosão energética para entrar na frequência da Terra, onde se tece números, onde se conhece o dois, o três, os milhares, a partir daí, sabem bem como funciona.


Com a matéria é algo parecido. A matéria é uma informação, uma inteligência, disparada do núcleo da sua própria iniciação, da sua própria energia, gerando frequências suficientes para criarem um campo onde ocorre a materialização, adensamento de moléculas físicas, químicas, e até espirituais. Essências para que a matéria torne-se matéria.


A matéria em si vem imbuída de inteligência, inteligência essa coligada e atribuída à inteligência maior. Talvez a compreensão imediata não equivalha à expectativa do conceito condicionado, mas até o conceito e os conceitos, até mesmo o condicionamento, provêm da mesma inteligência.


Temos 3 núcleos de inteligência: conscientes, inconscientes e subconscientes, que compõem a própria consciência.  A consciência faz parte do inconsciente que faz parte do subconsciente e assim os 3 se somam, formando a dita evolução.


Quando se traz isso para a matéria, a matéria também tem a consciência, a inconsciência e a subconsciência. No caso da abundância, abundância de ALMA,  a consciência prevalece, pois somos todos parte de um todo composto de uma ALMA.


Quando se fala de abundância material, falamos de inteligência daquela própria abundância. E abundância material pode ser desde matéria até outros reinos, abundância do reino animal, vegetal, mineral... Todas fazem a mesma parte e seguem a mesma inteligência.


Quando se deslocou a inteligência superior, suprema, compondo a alma do sistema monetário, do papel, seres dotados dessa informação acoplaram diretamente essa inteligência à inconsciência. Concomitantemente, gerou-se seres abundantes de alma, porém com inteligências inconscientes de determinados aspectos. Não havendo nenhum âmbito dual, o sistema se gera e se condiciona, e a experiência repetida se consolida.


Quando olhamos para o ser consciente, acoplado à sua alma consciente, gerando e sendo gerado pela inteligência consciente, o transito vibracional fica livre, chamam de confiança, é a pura informação da abundância, não separada, não interrompida.


Não que haja interrupção da inteligência, há caixas divisórias em que essa inteligência se acopla, uma vez acoplada na inconsciência, gera informações inconscientes e até mesmo a própria inteligência em si, basal e individual, se tiver como base a inconsciência, se torna uma inteligência inconsciente.


Não há miséria, não há falta, há um condicionamento sistemático de inteligências acopladas à inconsciência, gerando frequências da mesma.


Absorvam todo conteúdo, livres, deixando o corpo ajustar-se a essas frequências, a liberdade é a própria abundância.


Há seres que utilizam a consciência da sua alma para se tornarem conscientes da inteligência monetária e abundarem. São seres de luz conscientes acoplados à alma consciente em fase de compreensão da inteligência, não há nada novo.


Abra-se para ver a inteligência de forma consciente.


Se você leu até aqui, concentre-se no que segue e siga onde os comandos te direcionam. Você vai ativar a abundância em sua vida agora.


Mergulhe na essência, você é a essência agora. A essência se alinha e eclode energeticamente à consciência, consciência universal, é UM agora.  Abra o holograma e imediatamente abra a inteligência suprema, carregue conteúdos dessa inteligência,  transforme-se em espírito, abra o canal e por vibração forma a alma, alma parte do todo, essencial, dotada de inteligência individual. Carregue toda inteligência individual, é a formação do ser natural, imutável.


Abra o faixo de luz e vá até onde a sua essência está, o corpo físico dotados de sistemas físicos entre pelo corpo consciencial, se una à mente, trazendo a inteligência basal, primitiva, essencial à Terra.


Abra o Holograma ative todas as inteligências, todo o holograma é permeado com a frequência da liberdade, pois você é um ser livre que transita de forma livre. Consciente da inteligência ative a inteligência monetária, acople na sua estrutura energética a abundância desse sistema, coloque consciente na consciência a abundância do dinheiro e co-crie zeros, pois o um é a própria consciência. Coloque no holograma a quantidade de zeros co-criados seguidos após o um. O um representa o UM e os zeros representa todo esse sistema, a abundância financeira, gerando consciência, confiança, para acordar outras almas abundantes, para interceder de forma ativa na inteligência e para despertar consciente na própria consciência a fé consciente.


A FÉ e o ápice dessa energia, a fé gera, materializa, cura. Todo esse sistema denomina-se FÉ, é a FORÇA DO QUE É.  


ÁGUA DA FÉ, respiração da fé, vibração da própria fé, da FORÇA DO QUE É, dinheiro da fé.


Absorva a consciência, parece só novidade, mas não é, é a consciência falando a partir da própria consciência, livres de tempo e espaço, livres até do despertar.


Há seres que vem pra falar em direção ao despertar.

Nós somos seres de luz baseados em tecnologia da informação, anos-luz à consciência.

Gratidão

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page