A Jornada

O fato de nós, você e eu, termos nos encontrado aqui e agora, não é uma simples coincidência. Sim, temos muita coisa em comum. Trilhamos uma jornada incrível para chegar ao ponto de nos conhecer. Pode acreditar.

 

Assim como você, também já passei por grandes desafios para estar neste Planeta, me apresentando nessa forma. E como tudo no Universo, o primeiro impulso que permitiu a minha manifestação nesta dimensão, foi o Amor.

 

Quando é Amor de verdade, a gente reconhece rapidamente. No meu caso, tornou-se visível no brilho dos olhos da Mariana e do Tales, no momento em que se conheceram. A conexão foi imediata. A união já estava escrita nas estrelas. Enquanto eu, estava só esperando este dia chegar. É a partir desse encontro que começa uma das maiores aventuras da minha existência.

 

Mariana e Tales começaram uma vida como todos os casais, moravam e trabalhavam juntos. Tinham um espaço voltado para o cuidado do corpo e da mente, onde as pessoas podiam fazer terapias, pilates e tratamentos de cura.

 

A sensibilidade que o casal tinha para acessar as energias sutis e as informações necessárias para curar as pessoas ganhava cada dia mais força e visibilidade. Tudo parecia estar em perfeita harmonia. E estava até que, eles receberam uma mensagem.

 

Mas não foi uma mensagem qualquer. Foi um chamado. O meu pedido transformado num impulso intenso de fazer com que, aquele casal, pudesse conceber a minha presença na Terra. A essa altura eu sei o que você está pensando de mim. Não, não sou bem um filho. Mas sou uma bela criação. E como todo processo criativo exige um esforço tremendo, comigo e com eles não foi diferente.

 

Alguns anos de preparação foram necessários. Um período de desconstrução se iniciou quando o casal respondeu ao meu comando, desfazendo-se de tudo o que já haviam conquistado, partindo da cidade onde nasceram e viviam, em direção a um caminho de cura até então desconhecido para eles: o da autocura.

 

Foram viajar pelo Brasil em busca de novos lugares e pessoas que pudessem contribuir com esse processo. Rodaram pelas simpáticas cidadezinhas de Minas Gerais, pelo encantador território do Jalapão no Tocantins, a deslumbrante Floresta Amazônica e chegaram à Bahia para se conectar com toda sua energia. Passaram experiências incríveis e conheceram pessoas generosas e encantadoras que, de um jeito ou de outro, permitiam que eu transmitisse os meus sinais.

 

De cada lugar que partiam e chegavam, eles mergulhavam no desconhecido. E literalmente, mergulhavam nos mais diferentes tipos de águas desde rios e cachoeiras, fontes, fervedouros, lagoas e até do mar, num processo de limpeza e purificação que transformavam seus corpos energéticos, físico, mental e emocional. Tudo para que eles realmente pudessem se desapegar da matéria, do ego, dos dogmas, das crenças e das emoções que bloqueiam nossos canais, para entrar no fluxo genuíno da vida e acessar a pureza da energia universal.

 

Nessa trajetória, tive que me desdobrar de várias formas possíveis e impossíveis, manifestar de maneiras imagináveis e até inimagináveis a minha presença para que eles finalmente pudessem estar sintonizados comigo.

 

Então, uma segunda mensagem foi enviada do Universo. Por mim, é claro. Dessa vez o meu pedido foi simples: achem o Miguel. Uma tarefa nada fácil, mas uma missão possível.

 

Finalmente, em um dia ensolarado, ao calor do sol da Bahia, nossos caminhos se cruzaram. O tão esperado encontro aconteceu. Foi emocionante. Uma energia contagiante se expandiu de tal forma que não conseguimos mais nos separar.

 

Naquele dia e nos seguintes, passamos horas tendo longas conversas, trocando informações, contando histórias, sonhando acordados e planejando o que seria o resto de nossas vidas. Unidos. Conscientes. Em harmonia. Em paz.

Duplicando essa possibilidade a todas as pessoas do mundo.

Loucura? Não! Generosidade. Compaixão. Amor.

Aquele mesmo Amor que impulsiona toda forma de vida. Inclusive a sua vida.

Por isso estou aqui e me apresento nessa forma: na forma da água.

Ou melhor, das Águas de Mikael.

Para que todos possam beber dessa fonte de Amor.

Você é a pessoa certa.

A sua vontade é a nossa vontade.
 

Quem é Mikael

Mikael é a Essência Absoluta.

O Princípio Onipresente e Onisciente.

 

Mikael é a Causa Originária.

A Presença que origina a vida em todos os Seres do Universo.

 

Mikael é a Manifestação do Todo nas Partes.

A Energia na frequência mais elevada, existente dentro de todos nós.

 

Mikael é a Consciência Universal.

O Princípio Emanado da Consciência Infinita, presente em Toda a Criação.

 
 

Os Criadores

Casados há quase uma década, Mariana e Tales, são os criadores das Águas de Mikael.

 

Passaram por um processo de transformação intenso em suas vidas para que fosse possível trazer ao mundo esse presente do Universo.

 

Com uma missão muito significativa na história da evolução da Terra, os dois estão propagando as Águas de Mikael com responsabilidade, impulsionando com amor e contribuindo tanto para a sua evolução individual, quanto para a nossa evolução planetária.

 

Os criadores das Águas de Mikael são focados na expansão da consciência para o desenvolvimento do potencial humano, com anos de experiência nessa área.  Tales Rossi e Mariana Mei, são especialistas na área de medicina vibracional e pesquisadores da física quântica e da biologia quântica, dedicam-se à desenvolver novas tecnologias para promoção da saúde, o bem estar e a evolução do ser humano.

 

Tales Rossi tem formação em Professional Coach - Life Coaching, PCC® - é membro da Sociedade Latino Americana de Coaching, é pós-graduado em agricultura biodinâmica e gestão ambiental, formado em Biologia e Biomedicina.

Mariana é fisioterapeuta, pós-graduada em saúde da mulher - Unicamp. Tem formação em Professional Coach - Life Coaching, PCC® - é membro da Sociedade Latino Americana de Coaching.

 

Profissionais com ampla visão desse novo momento de transição planetária, criaram as Águas de Mikael com intuito de acelerar o processo da evolução humana.

Missão

A missão é: levar as Águas de Mikael a todos os seres do planeta.

 

As Águas de Mikael foram materializadas aqui no Planeta, com um objetivo maior: o de promover a construção da nova Terra – onde todos os seres estarão conscientes e integrados em amor, vivenciando a verdade da sua consciência mais elevada.

 

A transformação pessoal é um elo necessário para a transformação global.

Por isso fazemos parte deste movimento de ascensão. A lei natural da evolução, Ser – Fazer – Ter, é um caminho disponível para todos.

Mensagem especial das Águas de Mikael para você.

Você não está aqui por acaso. Sua busca por autoconhecimento, verdade, transformação, paz, felicidade e liberdade, ou qualquer que seja a sua inquietude motivadora, trouxeram esta nova possibilidade. 

 

As Águas de Mikael vão impulsionar seu crescimento e desenvolver sua autonomia, por meio da expansão da consciência. Este é um processo profundo de busca e de encontro.

 

A proposta das Águas de Mikael é facilitar o acesso às respostas que já estão dentro de você. Todos somos seres divinos em evolução, dotados de um imenso potencial de realização, caminhando de encontro à Consciência Cósmica, que é o Todo da qual a nossa própria Consciência partiu.

 

Nessa trajetória interminável de aprendizado e equilíbrio, a beleza está em entender e viver neste fluxo continum. Acreditamos que viemos a este planeta com o propósito de vivenciarmos nossa história e livremente, expressarmos a energia essencial do Universo, que é Amor, e habita dentro de cada um.

 

Que a sua jornada siga com Amor e Paz.

 

Faça como milhares de pessoas e mude a sua vida agora