Venha para o Universo

Águas de Mikael

A força para evoluir o mundo

 

O que é

Tecnologia Frequencial MK-Kluster®

Tecnologia frequencial MK-Kluster® é um revolucionário sistema de medicina vibracional, fundamentado nos princípios da Física Quântica e da Biologia Quântica, que utiliza o campo universal de informação para obter os benefícios de substâncias em sua forma informacional "pura", oferecendo tratamentos livres de efeitos colaterais para a expansão da consciência, a saúde e o bem-estar.

 

Utilizamos essa tecnologia para produzir os preparados frequenciais, que armazenam informações essencialmente pela reestruturação e pelo reequilíbrio molecular da água, promovido por elevadas frequências vibracionais específicas. 

De acordo com cada tipo de informação podemos gerar um novo padrão de organização molecular, formando grandes massas de moléculas de água conhecido como clusters. Em outras palavras, aquilo que é informado é o que determina a estrutura organizada da água. 

 

Os preparados frequenciais, que tem como base a água alcalina, contém essência vibracional de plantas e flores que também vibram em frequências elevadas, e por meio da reestruturação e do reequilíbrio molecular armazenam as informações de cada frequência vibracional específica.

 

Então, depois que essa tecnologia grava as informações primordiais nas moléculas de água, ao beber são transmitidas para as células do corpo ativando o processo de expansão da consciência.

Como atua 

Quando as Águas de Mikael, com suas frequências específicas entram em contato com o líquido corporal, ativam os bioreceptores celulares que reconhecem imediatamente cada uma das frequências informadas.

 

A partir daí, por fenômeno da ressonância passam a vibrar em sintonia com o nosso corpo bioenergético, produzindo o efeito da coerência harmônica.

 

As Águas de Mikael atuam diretamente para expandir a consciência, ativar o DNA essencial (sua essência) e para manter o equilíbrio energético, promovendo a elevação da frequência.

 

Assim, age reprogramando a vibração dos canais energéticos do corpo, modulando a entrada e o fluxo de energia no organismo, promovendo a saúde e o bem-estar.

Um processo de transformação único

 

Tecnologia Frequencial

Nossas Pesquisas

A atuação e eficácia das Águas de Mikael no nosso organismo podem ser comprovadas por Bioeletrografia Digital GVD - Padrão Korotkov.

As imagens abaixo são parte das pesquisas de medição do Campo de Energia do corpo humano e do Campo de Energia dos Chakras, antes e depois da ingestão das Águas de Mikael.

A metodologia escolhida aqui é através do equipamento de Leitura Biométrica Quântica (EPI/GVD) – Padrão Korotkov, que faz a análise do estado físico, psicoemocional e energético.

 

Primeira medição

Realizada antes de ingerir a primeira água, que é a água da Verdade.

Resultado: 85 joules de energia.

 

Segunda medição

Realizada 5 minutos depois de tomar a água da Verdade.

Resultado: 96 joules de energia.

 

Houve um aumento de 11 joules no Campo de Energia.

 

Primeira medição

Realizada antes de ingerir a primeira água, que é a água da Verdade.

Resultado: 84% de alinhamento dos Chakras.

 

Segunda medição

Realizada 5 minutos depois de tomar a água da Verdade.

Resultado: 93% de alinhamento dos Chakras.

Houve um aumento de 9% no alinhamento dos Chakras.

 

Pesquisas Científicas

Aqui você tem acesso a algumas pesquisas ao redor do mundo que analisam o comportamento da água.

Instituto Aeroespacial na Alemanha apoia a teoria de que a água tem memória.

Uma pesquisa do Instituto Aeroespacial da Universidade de Stuttgart na Alemanha apoia a teoria de que a água tem memória.

 

Esta teoria foi proposta pela primeira vez pelo imunologista francês Dr. Jacques Benveniste em um controverso artigo publicado em 1988 na Nature, como uma tentativa de explicar como a homeopatia funciona.

 

A água é um elemento de tecnologia de informação de alta precisão, ela funciona como receptor e emissor dessas informações. O vídeo (a seguir) mostra algumas experiências recentes e fascinantes com a água e sua "memória" e os resultados com os diferentes tipos de flores imersas em água, que são incríveis. Confira.

Teoria da memória da água

O vídeo (a seguir) é o documentário sobre as pesquisas de Luc Montagnier.

Relata os fundamentos de sua teoria científica e experimental, na qual sustenta que é possível: realizar transmissão de informações para a água; fazer com que a água armazene memória; e ainda fazer que ela emita impulsos eletromagnéticos específicos possíveis de serem gravados e reproduzidos.

Selecionamos outras pesquisas e publicações para você que deseja saber mais.

Outras pesquisas ao redor do mundo

A posição da Anvisa

Ministério da saúde do Brasil

 

Segundo o ofício MS/SVS/GABIN n°. 479/98 as essências vibracionais não constituem matéria submetida ao regime de vigilância sanitária, não se tratando de medicamentos, drogas ou insumos farmacêuticos. Tal fato não exime, no entanto, a responsabilidade das empresas pela produção e comercialização desses produtos dentro dos padrões de qualidade adequados ao consumo da população. Neste sentido, na comercialização e venda dessas substâncias, não podem ser apresentadas indicações terapêuticas com finalidades preventivas ou curativas, induzindo o consumidor a erro ou confusão.

*As Essências Vibracionais Florais têm sua dispensação e comercialização permitidas em farmácias, pois constam da lista de Produtos Permitidos da Instrução Normativa – IN N° 9 de 17 de agosto de 2009, que faz parte da Resolução – RDC N° 44 de mesma data, da ANVISA.

 

Faça como milhares de pessoas e mude a sua vida agora