top of page

O que é campo de vibração

Neste artigo, vamos explicar o que é o campo de vibração e o que a troca de frequência faz com ele.


O campo de vibração é o nosso campo de energia gerado pela nossa vibração eletromagnética.


Campo de vibração - expansão da consciência

O campo de vibração é o nosso campo de energia gerado pela nossa vibração eletromagnética.

As centenas de trilhões de moléculas que formam o corpo humano são como grandes conjuntos de ímãs, porque elas contêm elétrons com carga elétrica negativa e prótons com carga elétrica positiva.


Os elétrons, enquanto giram em torno do núcleo, criam minúsculos campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas.


Sendo assim, podemos dizer que Campo é um espaço ao redor de uma fonte de energia eletromagnética. Da mesma forma, o corpo humano é um grande campo eletromagnético na sua totalidade, ou seja, todo mundo tem um certo magnetismo.

Tudo tem magnetismo


O magnetismo faz com que cada célula forme uma barreira de proteção, um escudo, que defende cada uma delas para se aproximarem de micro-organismos ou moléculas que trazem benefícios ou rejeitarem outras que poderiam ser maléficas.


A Terra faz o mesmo com seu campo geomagnético: ela se defende das radiações cósmicas destrutivas, dos meteoritos e dos cometas, e deixa passar somente as radiações que lhe permitem manter a vida.


Esse movimento é uma interação de campos e acontece pelo fenômeno que chamamos de ressonância do campo vibracional. Ou seja, os campos vibracionais atraem outros campos vibracionais que são semelhantes a eles e repelem os que não são semelhantes.

O que isso tem a ver com a troca de frequência?


Se o ser humano é formado por átomos, que têm cargas positivas e negativas, então seus pensamentos, emoções e palavras possuem essas cargas, porque também são frequências, energia e vibração.


Por isso, quando acontece a troca de frequência vibracional e você acessa as novas informações que chegam, seus pensamentos, emoções e percepções também podem se modificar.


Lugares ficam barulhentos demais, o paladar se modifica... você perde a vontade de comer algum tipo de alimento, começa a se interessar por outros...


Seres interconectados

Seu campo de vibração é sua comunicação com o mundo externo, com o campo dos outros seres, com o campo da Terra e com o campo do Universo...

Outra coisa importante é que o campo de vibração da Terra também é uma rede de conexão entre as pessoas, fazendo com que sejamos todos seres interconectados.


E já que somos seres interconectados, após a troca de frequência e a elevação do seu campo vibracional, também é comum que ocorram mudanças, por exemplo, nas suas relações pessoais.


Algumas pessoas se aproximam, outras se afastam... E você também se aproxima de algumas pessoas e se afasta de outras...


Resumindo, toda frequência em que você vibra, ou seja, toda energia que você emana, cria o seu campo de vibração. E ele é sua comunicação com o mundo externo, com o campo dos outros seres, com o campo da Terra e com o campo do Universo...


Então, agora nos conte aqui embaixo nos comentários qual a característica do campo vibracional que você mais achou interessante.


Grande abraço!

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page