top of page

Por que a água é uma tecnologia de alta precisão

Neste artigo, vamos explicar por que a água é uma tecnologia de alta precisão. O motivo é mais simples do que muitas pessoas imaginam.


A água em si pode receber e transmitir informações de maneira muito rápida.

Um exemplo desse poder da água é a experiência do Dr. Masaru Emoto, um pesquisador e cientista japonês. Ele descobriu que as moléculas da água podem ser influenciadas por informações não-físicas como os sentimentos positivos ou negativos por trás das palavras.


Nesta imagem aqui embaixo, você vai poder ver fotos de cristais formados por moléculas de água quando expostas a essas informações na experiência do Dr. Masaru Emoto.


Memória da água

Experiências como essa, demonstram o potencial que a água tem para memorizar informações.

E, se lembrarmos que o nosso corpo é composto por, pelo menos, 75% de água, imagine esse potencial atuando diretamente em cada molécula do nosso corpo! As transformações seriam revolucionárias!


Tecnologia para a evolução humana


Com isso em mente, foram vários anos pesquisando e experimentando para desenvolvermos a MK-Kluster, nossa tecnologia exclusiva para o preparo das Águas de Mikael.


Nossa tecnologia age nas moléculas da água alcalina para que ela entre no que chamamos de estado fundamental coerente. Dessa maneira, a água pode receber e transmitir informações específicas que facilitam a evolução e a expansão da consciência.


Quando bebemos as Águas de Mikael, elas entram em contato com as nossas moléculas que entram no mesmo estado fundamental coerente da água para acessarem a nova informação trazida por ela.

Então, elas se harmonizam e se ordenam.


E é esse processo que proporciona a evolução e a transformação de cada um.


Um espetáculo de balé


As Águas trocam a música que está tocando, os participantes entram em sintonia e começam a se organizar dançando uma mesma coreografia.

Vamos imaginar que, dentro de cada pessoa, acontece uma festa e que os participantes dessa festa são nossas moléculas. A festa está toda bagunçada e todos os participantes estão dançando de um jeito diferente, se empurrando e se debatendo.


Até que as Águas de Mikael chegam trazendo um novo estilo de música para essa festa, como a música clássica, por exemplo. Então, as Águas trocam a música que está tocando, os participantes entram em sintonia e começam a se organizar dançando uma mesma coreografia. Dessa maneira, transformam a festa bagunçada em um espetáculo de balé perfeito.


A água, então, é o melhor elemento quando o assunto é transmitir informação diretamente para os fluidos do nosso corpo e, consequentemente, para todas as nossas moléculas, provocando as mudanças na frequência vibracional e a expansão da consciência.


O que você achou dessa tecnologia de alta precisão? Nos conte através de um comentário logo aqui abaixo.


Até breve!

200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page