top of page

O que é a tecnologia frequencial

Neste artigo, vamos falar sobre a tecnologia frequencial que permite a troca de informação das moléculas do nosso corpo.


Primeiro, é preciso entender que tudo no planeta vibra numa determinada frequência. Todos os átomos e moléculas. Isso faz com que se constituam padrões de vibrações frequenciais. Ou seja, existem múltiplas frequências vibrando ao mesmo tempo.


Expansão da consciência

Porém, com nossos cinco sentidos, só conseguimos perceber alguns desses padrões. Como os sons que podemos ouvir, as cores que podemos enxergar, o calor dos raios do sol que sentimos na nossa pele...


Se pudéssemos perceber todos os espectros frequenciais que estão ao nosso redor, seria uma confusão para nossos sentidos terem que identificar todas essas as informações. Por isso, só acessamos faixas que estão em determinadas frequências,


As moléculas do nosso corpo não ficam fora disso. Elas estão vibrando a todo momento em determinados padrões vibratórios, mas não fomos educados para conseguirmos perceber isso.


A troca de informação


Elevação frequencial - Expansão da consciência

As Águas de Mikael também vibram em determinados padrões. Mas elas vibram em frequências específicas determinadas pela tecnologia frequencial da MK-Kluster.


Assim, elas recebem as informações que serão transmitidas para as moléculas do nosso corpo.

Quando tomamos as Águas de Mikael, a frequência vibracional no nosso corpo passa a ser igual à das Águas para que a nova informação seja acessada por cada um de nós.


Essa troca de informação é que faz você expandir a consciência, porque já acessa, imediatamente, a nova informação trazida pelas Águas.


Por isso, as Águas têm nomes que representam o nível de vibração frequencial em que cada uma está. Como a água do Caminho, a da Vida, a do Amor e água da Luz, por exemplo.


Sintonizando o rádio interno


É como se as Águas permitissem que você sintonize um novo canal no seu rádio interno. Um canal que, talvez, você nunca tenha conseguido sintonizar antes.


Então, com as Águas, você começa a ouvir uma nova música.


Você já tentou sintonizar um novo canal no seu rádio interno? Nos conte deixando um comentário logo aqui embaixo.


Grande abraço!

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page