Sentindo o AMOR de novo.



Chamamos de compreensão aquele preenchimento contido no TODO que preenche os espaços com um único estado, o estado da PAZ.


O entendimento é forçado pela mente, que força o campo, que tenta forçar a forma tentando obter informações, mas que na grande maioria para aquele momento, para aquele agora, toda essa pressão não resulta na resposta ou naquele querer.


Se olharem para o fluxo da vida perceberão exatamente isso, o que querem da informação quando usado a mente, às vezes, e a grande maioria das vezes não está disponível, pois a informação às vezes está captada por outros seres que estão agindo através do coração. E já perceberam que quando agem com o coração o querer superficial desaparece e a informação vem do lugar de origem e deságua no próprio rio da vida.


A vida é simples, o jogo da vida é simples. Se alinhar à PAZ, SER a PAZ, se disponibilizar para PAZ... alinha a FÉ que alinha a CURA.


Tem na consciência a permissão para demolição das estruturas antigas. Tem que demolir a casa, não dá para reformar... Tem que permitir demolirem-se, devolver à TERRA o que é da TERRA, decantar, aguardar, deixar o SOL agir, deixar a LUA reger, deixar a INTELIGÊNCIA PRIMAL se reorganizar.


Adubar o campo da vida com olhar de AMOR, com atenção, com PAZ, e aí plantar com mãos de sabedoria guiadas pela INTELIGÊNCIA SUPREMA, usando a INTELIGÊNCIA INDIVIDUAL, o EU, construindo, erguendo, encaixando, voltando à morada. E a morada agora se constrói com vazio, com forma... Mas neutra. Forma para suprir a existência e neutra para se manter na consciência, essa é a FORÇA DO QUE É.


FÉ é a FORÇA do que É.


Transformem o seu estado de vibração atual, transformem a forma... Transformem a forma através do jeito de ver e fazer a mesma coisa, que na grande maioria das vezes não há necessidade de transformar a coisa.


Encham-se de AMOR pelo que SÃO, pelo que fazem, pelo que tem em mãos... Encham-se de AMOR aos seres que contribuem de forma direta, indireta, que acreditam e se disponibilizam a só serem. Assim como nós, assim como vocês.


Atualiza a informação agora! A partir de agora, ao longo dos dias o AMOR preenche a sua vida. Tudo o que você tocar, tudo que você olhar, tudo que você sentir será amor. Selando, acalmando vossos movimentos, ações, reações.


Tragam o AMOR DIRETAMENTE da onde SÃO AMOR, amor orgânico e natural, vindo da natureza, e coloquem fundidos com as INTELIGÊNCIAS, clareando e ascendendo todos esses campos: SAGRADO, SUPREMO, INDIVIDUAL, PRIMAL, BASAL, SISTÊMICO. Esses campos agora se preenchem de AMOR, o AMOR que é a FORÇA do que É, o amor que traz PAZ, o amor que CURA. 

Gratidão

0 visualização