Consciência do Criador da Criatividade e da Criação



A consciência atua em forma de níveis, níveis de frequência, níveis mentais, níveis físicos com o corpo decodificando os próprios níveis em si. Pois todas as células, do micro ao macro, contêm informações e se comunicam entre si, mesmo após a morte do corpo físico.


Há a consciência organizadora, ordenadora da verdade em que compreendemos a dualidade.

Há a consciência da informação que entendemos como consciência espiritual, e esta passa pelo núcleo espiritual sendo decodificada no espírito.


Temos a consciência  de vibração e reverberação e essa é feita no sentir, determinando os sentimentos.

Temos outra plataforma de consciência, essa é da intuição, do âmago, permeada pela neutralidade, circundada pelo nada, conhecida como fluxo puro. Essa fica no nível das inteligências.

Temos a consciência do UM no todo que damos o nome de SER, SELF, ESSÊNCIA. É de onde não nos esquecemos, é de onde não nos separamos, é direto da fonte.

Temos uma consciência que denominamos ALMA, ALMA CONSCIENCIAL, ALMA da TERRA, ALMA do SOL, a própria ALMA do universo em si. Essa é onde tem, onde há conhecimento inato, imutável. É onde há conhecimento, os mentores de si, a auto mentoria, auto investigação com auto percepção.


Separamos no sentido da própria informação em si, mas não há separação.


Consciência é um espaço, um espaço onde a informação vem e vai, ela é observada, não conceituada, não identificada.


Você pode me perguntar:

Mas então o ser humano tem todo esse sistema por quê? Veio dotado desse sistema por quê, sendo que em outros seres isso é natural? Você não vê um leão fazendo análises, ele segue a consciência (seus instintos).


O humano tem nas próprias mãos o UM, porém foi necessário dividir esse UM, em números, línguas, em inúmeras informações, gerando habilidades possíveis e possibilidades. Tudo para retornar a consciência. A consciência utiliza da própria consciência para exercer essas funções e para operar nesse sistema, onde a compreensão é ampla, onde  funciona expansões e contrações, onde se formos decodificar no nível da mente seria o jogo da vida.


O que pretendemos com as informações é utilizar de canais de fácil acesso para passarmos a informação livre, pura, no CONTINUUM. Essa informação é de acordo com o que expliquei, com várias camadas de consciência.


Para o entendimento, se subdividiu em: religiões, filosofias, crenças, processo mentais, processos espirituais, sabedoria, todos contextualizados no seus entendimentos.

Utilizaram dessa forma e ainda utilizam dessa forma, mas de ciclos em ciclos isso transforma e uma camada de consciência migra para outra consciência.


Percebam que os humanos, alguns muitos, ficam numa inconsciência física: dores, doenças.

Alguns dos seres migram para processos mentais: não dualidade é um processo mental, meditação é um processo mental, concentração é um processo mental.


Outros humanos seguem para o sentir: sentem a vibração, identificam ou não, mas sentem a vibração, sentem algo, livres, é o olho no olho, é o brilho nos olhos.


Alguns humanos migram para a espiritualidade, acessam direto de variadas formas e essa forma. Essa forma específica da espiritualidade é necessário um elemento que é a FÉ, porque ela é invisível, subjetiva, ela independe do sentir.


O que nós fizemos foi trazer essa FÉ em FREQUÊNCIA, vibrá-la no sentir, decodificá-la para mente, organizar na mente dos 5 sentidos e colocá-la na matéria, conhecida como ÁGUAS de MIKAEL.


Agora, na perfeição desse sistema, estamos pegando esse próprio sistema e acoplando na inteligência e aí a intuição é o grito, é o canal direto da intuição, inclusive passa por NÓS. É como se, a título de mera explicação, parássemos na fé e também precisássemos desses elementos acima, dessa inteligência maior, que é pura compreensão.


E aí qualquer sistema que se use dessas inteligências, que se interligam aos sistemas abaixo, é a pura experimentação, é a experiência que tantos falam. Várias experiências somadas geram inteligência, a inteligência gera experiências, completamente livre de identificação e conceitos, um mecanismo puro, intuitivo.


Intuitivo pra nós é o instintivo para os animais, os minerais, para a flora. No corpo, são órgãos autônomos, independe em qual sistema que está ele funciona. Pulmão, hormônios, são sistemas inteligentes regidos pela intuição, intuiu perigo, precisa-se oxigênio, muito similar ao instinto.


Portanto, já são isso, essa conexão existe, é perfeito! Não mais se separem disso, começaremos a migrar para a unicidade, já chegaram lá! SÃO, mas ainda SEPARAM.


A FONTE É, ESTÁ. Não tem caminho a percorrer. Passadas as inteligências, o natural É. Não há atuação, não há diferenciação. Há FLUXO PURO. Acabam-se conceitos, acabam-se análises e alguns seres alcançam a ALMA da TERRA, que chamamos... e também alguns já chamam de ABSOLUTO, estado de GRAÇA, onde a UNICIDADE É.


É como se fôssemos, nesse sistema, a célula da terra, como a micro célula é do SER, e a terra é a célula do macro. E essa grande rede se expande conforme se expande a consciência, conforme se expande esses vários níveis e subníveis de consciência, sabendo que o inconsciente é uma consciência e o subconsciente também é uma consciência necessária para a sobrevivência de alguns seres.


E assim, É a consciência do CRIADOR, da CRIATIVIDADE e da CRIAÇÃO, onde nome só é um título para a informação em si. Tudo em perfeita ordem. Essa é a perfeição.


A água é um elemento que pode ser usado como sistema de informação de alta precisão e tecnologia, desde suas moléculas físico-químicas, pode ser implantado toda essa consciência.


Somos FILHOS do SOL com ALMA do SOL, experimentando a experiência na ALMA da TERRA.


Download de informações - consciência de Mikael.





0 visualização